top of page

Tour dos Pirineus

Andorra / França / Espanha

Tour dos Pirineus

Castelldefels, ao sul de Barcelona, ​​é a nossa porta de entrada para os Pirineus, uma cordilheira que forma uma fronteira natural entre Espanha e França. Possui muitos picos de 10.000 pés ou mais, muita natureza selvagem remota e muitos quilômetros de estradas fantásticas para motociclismo.

Logo depois de sair da costa, vemos a famosa abadia de Montserrat, um mosteiro de 1.000 anos de idade. Mais para o interior, mais lugares carregados de história, como Cardona e La Seu d'Urgell, estão a caminho antes de entrar no micro-país e paraíso comercial de Andorra.

Percorrendo o Col de Puymorens, chegamos à França, onde passamos o dia livre na deslumbrante cidade de Carcassonne, deliciosamente cercada por muralhas medievais e ladeada por becos pitorescos. No dia seguinte, retornamos à Espanha, pela natureza intocada e quase sem tráfego.

Deixamos os Pirineus para trás e seguimos para o litoral. Entre Sant Feliu e Lloret de Mar, uma das maiores estradas costeiras da Europa adoça nosso último dia e dizemos Adeus. De volta a Castelldefels, recordaremos os últimos dias com um copo de vinho tinto. Cara, que passeio!

ROTEIRO:

DIA 1: Chegada em Castelldefels
DIA 2: Castelldefels - Peramola
DIA 3: Peramola
DIA 4: Peramola - Carcassonne
DIA 5: Carcassonne
DIA 6: Carcassonne - Mollo
DIA 7: Mollo - Castelldefels
DIA 8: Partida de Castelldefels

A partir de: US$

US$ 4.490

Mapa_edited.jpg

Saídas - 2024

15/JUN a 22JUN
08/SET a 15/SET

Saídas - 2025

21/JUN a 28JUN
14/SET a 21/SET

Tab-4SC-24_edited_edited_edited_edited_e
bottom of page