O Melhor da Bavária

Alemanha

A partir de

US$ 3.100

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/10

Roteiro

Dia 1: Chegada a Starnberg
Sua aventura começa com nosso "briefing" de boas vindas no hotel às 16hrs, onde você se encontrará com o grupo.


Dia 2: Starnberg -Murnau
Longe das rodovias movimentadas, começamos nossa jornada em uma ciclovia de 50 quilômetros ao redor do Lago Starnberg. Apesar de sua proximidade com o lago, dificilmente estaremos pedalando diretamente no litoral, já que a maior parte das terras aqui é de propriedade privada. À tarde, chegamos à reserva natural que faz fronteira com o Osterseen, um grupo de lagos românticos em meio a prados exuberantes e pântanos. Esta área mística e pantanosa consiste em 19 pequenos lagos, conhecidos como lágrimas do Lago Starnberg.


Dia 3: Murnau -Kempten
O passeio de hoje nos leva pelos sopés alpinos, cujas colinas rolantes, prados verdes exuberantes e montanhas imponentes se abrem na nossa frente da maneira mais espetacular. Dizem que os Celtas viveram aqui antes dos romanos se estabelecerem aqui há cerca de 2.000 anos. O cenário é incrível, como um cartão postal. O destino do dia é Kempten, uma antiga cidade romana no rio Iller.


Dia 4: Kemten- Oberstaufen
Diga adeus ao Pfaffenwinkel bávaro, como esta região é chamada devido aos numerosos mosteiros e igrejas da região. Logo chegaremos ao Allgäu. O Allgäu está entre os destinos turísticos mais bonitos e populares da Alemanha e os moradores não têm vergonha de relembrar isso. Assim como em outros lugares do mundo, a paisagem teve uma enorme influência sobre seu povo: o povo de Allgäu é acolhedor, amigável e orgulhoso de sua casa e sente um forte senso de estar conectado ao seu artesanato tradicional e costumes antigos.


Dia 5: Oberstaufen
Duas noites em seu hotel em Oberstaufen lhe dão muito tempo para explorar o charmoso centro da cidade, descobrir belas paisagens alpinas ou experimentar eventos culturais tradicionais. De manhã, vamos para o Lago Constance para pegar a balsa para Bregenz – com e-bikes, é claro. Em Bregenz, continuamos nossa viagem ao Pfänderbahn. O teleférico nos leva ainda mais acima da montanha local, onde vistas deslumbrantes do Lago Constance, bem como vistas ao longe da Suíça.


Dia 6: Oberstaufen-Fussen
Pouco depois de deixar Oberstaufen, pedalamos ao longo do Alpsee, que, uma vez que passamos por Immenstadt, também nos dá a oportunidade de dar um mergulho em suas águas refrescantes da montanha. A rota de hoje atravessa a ciclovia que liga o Lago Constance e o Königssee, que é conhecido como uma das mais belas e belas estradas de ciclismo da Alemanha. Pedale pelos sopés alpinos, passando por numerosos lagos idílicos, e muitos pontos turísticos mundialmente famosos.


Dia 7: Fussen - Garmisch-Partenkirchen
Hoje teremos passeios turísticos: descubra a história do rei Ludwig II da Baviera, aprenda em primeira mão porque o Castelo de Neuschwanstein é a atração mais visitada da Alemanha, e viaje pela antiga estrada romana da Via Claudia Augusta. Experimentaremos as magníficas vistas das Cataratas de Lech, do castelo histórico de Füssen e da charmosa cidade velha. Os palácios reais de Neuschwanstein e Hohenschwangau estão logo ali. Continuamos nossa jornada ao longo dos Alpsee até o Tirol, Áustria, depois através da costa ao longo do Plansee e Ammertal até o Palácio Linderhof, o menor dos três palácios construídos pelo rei Ludwig II da Baviera, que você também pode visitar por dentro. À tarde, está prevista uma visita à abadia barroca Ettal.


Dia 8: Garmisch-Partenkirchen
Garmisch-Partenkirchen, chamado GaPa pelos locais, está situado em um impressionante vale cercado pelas montanhas Wetterstein. Entre eles está a montanha mais alta da Alemanha, a Zugspitze. O centro histórico da cidade está cheio de joias culturais, como casas caracterizadas pelo tradicional "Lüftlmalerei" (uma forma de arte mural que é nativa do sul da Alemanha e da Áustria). Uma variedade de oportunidades para passar o dia, fique maravilhado pelas vistas de uma viagem de teleférico até o espetacular Zugspitze ou leve sua bicicleta para um passeio descontraído para o Castelo de Elmau e Mittenwald.


Dia 9: Embarque de Garmisch-Partenkirchen
Vamos aproveitar nosso último café da manhã juntos e depois partir em nossa jornada para casa.

mapa.jpg

Saídas:

2022

29/MAIO a 06/JUN - LOTADO
03/SET a 11/SET

2023

28/MAIO a 05/JUN
02/SET a 10/SET

Superf.jpg

Serviços Inclusos:
- Hotéis categoria turística
- Café da manhã todos os dias
- 1 piquenique
- 6 jantares
- Locação de capacete
- Locação premium de e-bike sem franquia em caso de danos incl. bateria sobressalente e bolsa de bagagem (para os que optarem pela E-bike da Edelweiss)
- Kit com informações turísticas em inglês ou alemão, incluindo dicas de segurança, detalhes sobre os hotéis, a rota e os pontos turísticos
- Guia em E-bike, falando inglês e alemão
- Guia turístico na Van de apoio
- Van de suporte para transporte de bagagem (1 peça por pessoa) e espaço para passageiros em todo o percurso
- Todos os traslados de passageiros e bikes de acordo com a rota

Serviços não inclusos:
- Todos os serviços não mencionados como incluídos e todos os itens de natureza pessoal

​Serviços Opcionais:

Observação:
- Este tour em grupo não é adequado para pessoas com mobilidade limitada.

Tabela_edited.jpg